11 novas ideias de roupas para o outono de 2019, inspiradas no melhor estilo de rua da Fashion Week

Shutterstock

A semana de moda tem a ver tanto com a moda acontecendo fora dos desfiles quanto com as coleções dos estilistas. Enquanto as passarelas mostram as tendências futuras em sua mais alta forma, o estilo de rua é sobre os estilos da temporada atual e interpretá-los para roupas IRL na forma de ideias de roupas novas e originais para o outono de 2019 . Nos últimos anos, o fenômeno do estilo de rua evoluiu de um pavão que seduz as câmeras, que costumava ser, para algo mais matizado e criterioso. Isso não quer dizer que seja menos ousado ou movido por tendências - o maximalismo ainda tem seus momentos - a execução parece mais cuidadosa. Um acessório de referência bem colocado, alfaiataria requintada, combinações inesperadas, novas maneiras de usar as coisas: esses são o modus operandi do estilista moderno.

Algo tão simples como usar seu suéter de uma maneira não convencional ou deixando sua camisa aberta exceto por um ou dois botões no topo, pode fazer um conjunto simples parecer mais único e intrigante. As camadas são outra forma importante de criar uma aparência artística e personalizada. Dois botões de uma vez? Uma saia por cima das calças? Sinta-se à vontade para quebrar as 'regras'. Continue abaixo para ver exemplos desses e outros truques de estilo criativo direto das ruas da semana da moda.

Coloque o seu cardigan ao contrário

Imaxtree

O cardigã está de volta no radar de todos e reinventado para roupas contemporâneas. Se usá-lo encolhido ou sem sutiã já parece exagerado, tente usá-lo ao contrário, para variar. Você pode fazer isso com praticamente qualquer estilo de cardi em seu guarda-roupa - básico, com decote em V, cortado, desleixado - dependendo de como você deseja que caiba. Uma versão com botões decorativos ou acabamento em contraste é especialmente chique quando usada invertida.



Cardigan de malha com botão tom dourado $ 505 Versace Ver em Marrom

Use dois botões de uma vez

Shutterstock

Dê um toque estilizado em um conjunto de ternos sob medida, colocando em camadas suas camisas de botão. Escolha estilos em uma combinação de cores bacanas e texturas contrastantes, como popelina de algodão com cetim de seda ou couro, para um visual dinâmico.

Camisa Oxford listrada de algodão $ 420 Emma Willis Ver no Net-a-Porter Camisa Sisea Silk-Satin $ 1.050 The Row See no Net-a-Porter

Saia com sapatos incompatíveis

Imagens de Christian Vierig / Getty

Sapatos incompatíveis estavam tendo um momento neste mês da moda. Certas marcas estão lançando opções que fazem a diferença para você, mas você pode criar seu próprio par personalizado comprando um estilo em duas cores. Dica profissional: encontre um amigo que use o mesmo tamanho de sapato e entre nessa tendência juntos para que não tenham que pagar por dois pares de sapatos.

Mismatch Alba Mules $ 350 Kalda Veja no LN-CC

Abandone uma blusa em favor de um sutiã rendado

Shutterstock

A semana da moda tende a suscitar escolhas de estilo ousadas, como pular completamente a parte da camisa de uma roupa e deixar o sutiã de renda ganhar os holofotes. Lingerie para o dia não é um conceito novo, mas nunca pareceu tão chique. Use seu sutiã por baixo de um blazer aberto para atingir aquele ponto doce de sexy e sofisticado.

Sutiã Lawinia Rose Lace Underwire $ 360 La Perla Veja na La Perla Julie Double-Breasted Gabardine Blazer $ 285 Frankie Shop Veja no Net-a-Porter

Coloque o seu blazer

Cornel Cristian Petrus / Shutterstock

Agora, parece que todo mundo está usando blazers grandes; quanto maiores e mais largos os ombros, melhor. A estrutura quadrada desta silhueta parece surpreendentemente legal quando usada dobrada para dentro. Cruze um lado do blazer sobre o outro para apertar o formato na cintura para que não haja nenhum enrolamento estranho.

Blazer Double-Breasted $ 95 Topshop Veja na Topshop

Deixe sua camisa (principalmente) desabotoada

Shutterstock

As garotas da moda declararam extra-oficialmente a temporada de abertura de vagas. Deixar todos abertos, exceto um ou dois botões, faz um oxford engomado parecer relaxado e sensual, e dá nova vida à camisa tradicional que está pendurada na seção 'para o trabalho' de seu armário.

Camisa de mistura de algodão de ombro largo largo $ 375 Raey Veja em MATCHESFASHION.COM

Troque sua mini bolsa por uma sacola enorme

Shutterstock

Tchau, micro bolsas - a nova tendência gira em torno de compradores superdimensionados e bolsas ultra-espaçosas. Nada atualiza uma roupa tão fácil e rapidamente quanto um bom acessório de declaração, então troque seu mini por um maxi neste outono para uma atualização instantânea de alto impacto. Considere um estilo de couro extra grande ou algo grande, acolchoado e fofinho.

Bolsa de couro extragrande $ 149 Zara Veja na Zara

Dê um nó na sua malha de maneiras inesperadas

Shutterstock

O início da temporada de suéteres exige novas formas de estilizar suas malhas. O mês da moda trouxe algumas idéias criativas de camadas, especialmente para quando você quer vestir um suéter sem realmente tê-lo em . Se você costuma amarrar o suéter em volta da cintura, tente girá-lo de forma que as mangas dêem um nó atrás das costas em vez de na frente. Ou, em vez de pendurar a malha sobre os ombros, incline-a de forma que uma das mangas fique sobre o ombro e a outra sob o braço oposto, amarrada no peito em forma de cruz.

Suéter Panarea Boatneck $ 317 Loulou Studio Veja no Loulou Studio

Use um casaco como vestido

Shutterstock

O minimalismo ainda pode ser interessante. Não pode ser mais minimalista do que usar uma simples peça de roupa, mas fazer desse único item um casaco elegante é mais significativo e único do que apenas usar, digamos, um vestido. Para obter este look, faça um estilo de casaco clássico (uma trincheira com cinto longo é perfeito) em uma cor neutra sólida e par com saltos discretamente elegantes.

Casaco impermeável de lona em camadas com cinto $ 610 Low Classic Veja no Net-a-Porter

Camada A Saia Sobre Calça

Shutterstock

Camadas longas e fluidas separam é uma das tendências mais quentes do outono. Para conseguir um visual extremamente gracioso e lânguido, comece com um par de calças simples e desleixadas, em seguida, adicione uma saia ou vestido de comprimento médio em um tecido fluido e coloque um blazer por cima. Sedas neutras sólidas são sempre uma opção elegante para sua camada superior, mas uma bainha de lenço em uma impressão em negrito tem um certo apelo moderno e ousado que parece especialmente legal.

Saia estampada de contraste assimétrico $ 1.750 Marni Veja na Farfetch Calças Mosella Crepe $ 580 Max Mara Veja em MATCHESFASHION.COM

Misture impressões sobre impressões sobre impressões

Cornel Cristian Petrus / Shutterstock

A arte de estampas mistas é algo que todo maximalista deve dominar - e realmente não é tão difícil quanto você pode pensar. A chave para o conflito de poder perfeito é escolher cores semelhantes ou complementares e tamanhos de padrão contrastantes (por exemplo, um floral em grande escala na parte inferior e um floral menor e mais detalhado na parte superior). Mas então, de uma forma verdadeiramente mais-é-mais, leve-o para o próximo nível adicionando uma terceira impressão totalmente distinta (por exemplo, um acessório de pele de cobra).

Blusa vintage Ditsy Shirred decote alto $ 51 Neon Rose Plus Veja na ASOS Saia floral franzida lateral $ 398 Nicholas Ver na 11 Honoré Bota Kalley Snake $ 160 Eloquii Veja no Eloquii