11 Protetores labiais e esfoliantes nos novos lançamentos da Anthropologie para combater o clima seco de inverno

Antropologia

Todo mundo já esteve lá - aquele ponto durante o inverno em que seus lábios parecem não ter mais remédio. A secura, a descamação e um beicinho dolorosamente rachado são uma das tristes verdades do inverno; resultado de dias passados ​​enfrentando temperaturas extremamente baixas e vento forte. A chave para evitar um destino tão infeliz? Bálsamos labiais e esfoliantes - como aqueles que acabaram de chegar nas novidades da Anthropologie - para manter os lábios super hidratados e macios.

Depois que seu beicinho atinge o status de escamoso, super seco e desconfortável, é praticamente um ponto sem volta. Nesse estágio, é uma questão de espalhar pomadas e geléias semelhantes a vaselina apenas para evitar que as coisas piorem, mas você provavelmente terá dificuldade em voltar a um estado de lábios saudáveis ​​durante a noite - ou mesmo após vários dias. Isso significa que é imperativo evitar que a pele delicada da área chegue a esse nível de danos, incorporando o cuidado dos lábios em sua rotina de beleza de inverno.

Assim como o resto da sua pele precisa de algumas mudanças sutis, mas importantes, feitas nos produtos que você usa durante os meses mais frios (como mudar para um esfoliante facial mais suave ), seus lábios também exigem uma mudança de ritmo no que diz respeito ao que você coloca neles. Uma vez que eles já estão enfrentando um clima de inverno extremo que resulta em uma terrível secura, procure colocar em seus lábios o máximo de umidade possível. E quando acontece alguma fragilidade inevitável? Aplique um esfoliante labial suave, mas eficaz, que irá remover a pele morta para revelar o beicinho macio e suave a que você está acostumado.



Por sorte, a Anthropologie está estocando vários bálsamos e vários esfoliantes, todos com o objetivo de manter os lábios felizes nesta temporada. E embora você possa pensar nos tratamentos para os lábios como revestimentos cerosos e transparentes, que costumam ser mais práticos do que bonitos, as últimas ofertas da loja popular provam que você pode ter os dois ao mesmo tempo.

Considere o de Trestique Bálsamo para aumentar os lábios , US $ 12, que combina manteiga de karité profundamente hidratante e óleo de semente de girassol com pigmentos sutis para criar um protetor labial de uso diário que fornece proteção e cor. Escolha entre três tons de vestir e guarde um em sua bolsa para fácil acesso em movimento.

Lano Lips Luminizador labial hidratante , $ 17 por tubo, da mesma forma oferece uma bela e cintilante tonalidade nude pêssego ou rosa rosa dependendo do tom que você escolher. A marca mantém os lábios protegidos do tempo seco e frio com uma fórmula à base de lanolina, para que seu beicinho fique bonito durante toda a temporada. Pegue um tubo e mantenha-o em sua mesa para uma delícia de matar os lábios do meio-dia.

Compre um esfoliante labial ou dois enquanto faz isso, porque esfoliar regularmente seu beicinho manterá a pele escamosa sob controle. A Anthropologie está oferecendo algumas novas opções, incluindo o Kopari's $ 16 Coconut Lip Scrubby . A esfoliação natural usa casca de coco finamente moída e cinza vulcânica para eliminar as células mortas da pele, enquanto o óleo de coco e o óleo de jojoba amaciam e alisam a superfície dos lábios. Bônus, parece que você está de férias tropicais. Massageie os lábios conforme necessário ao longo da estação, enxágue após o uso e continue com um bálsamo hidratante.

Existem muitas outras opções de onde eles vieram, incluindo esfoliantes adicionais, hidratantes labiais coloridos e bálsamos transparentes repletos de ingredientes naturais que poupam beicinho - pense em manteiga de karité, óleo de coco, romã e muito mais. Dê uma olhada no melhor dos mais novos produtos para cuidados com os lábios da Anthropologie abaixo.

Bálsamo para lábios redondos Trestique US $ 12

Um bálsamo à base de manteiga de karité dá aos lábios uma hidratação duradoura, e este também dá a você um toque sutil de cor.

veja na antropologia
Lano Lips Hydrating Lip Luminizer $ 17 Anthropologie

Cubra seus lábios com este bálsamo hidratante que transmite a quantidade certa de cor e brilho.

veja na antropologia
Kopari Coconut Lip Scrubby $ 16 Anthropologie

Uma combinação de casca de coco finamente moída e cinza vulcânica esfrega lábios para mantê-los macios, enquanto óleo de jojoba, manteiga de karité e óleo de semente de girassol penetram na pele para manter seu beicinho hidratado.

veja na antropologia
Buddy Scrub Lip Scrub $ 7 Anthropologie

Retire a pele seca e escamosa com este esfoliante labial - ajuda o fato de ser aromatizado com ingredientes super naturais que o tornam ainda mais atraente para o uso.

veja na antropologia
Indie Lee Lip Treat $ 22 Anthropologie

O batom natural e ecológico de Indie Lee hidrata os lábios com uma dose de romã e óleo de rícino.

veja na antropologia
Bálsamo labial de basalto $ 15 Anthropologie

Vitamina E e manteiga de karité tornam este bálsamo uma fórmula superhidratante para deixar seus lábios visivelmente mais macios.

veja na antropologia
Bálsamo labial Mario Badescu $ 8 Anthropologie

Os óleos de abacate e amêndoa trabalham juntos neste bálsamo labial para criar uma fórmula que acalma e repara lábios secos e rachados.

veja na antropologia
Apa Beauty Blue Lip Shine $ 25 Anthropologie

Este gloss brilhante não é apenas superhidratante, mas também infundido com um sutil brilho azul que ajuda os dentes a parecerem mais brancos.

veja na antropologia
Fitglow Lip Color Serum $ 42 Anthropologie

Os seis tons de brilho labial da Fitglow usam óleo de coco, manteiga de karité e romã para hidratar os lábios e, ao mesmo tempo, exibir cor e brilho de alto impacto.

veja na antropologia
Cocokind Macabeet Stick $ 9 Anthropologie

O bálsamo multiuso da Cocokind tem extrato natural de raiz de beterraba para lhe dar poder hidratante e um ótimo tom rosa rosa - passe nos lábios para evitar que fiquem rachados neste inverno.

veja na antropologia
The Organic Pharmacy Antioxidant Lip Balm $ 22 Anthropologie

Este protetor labial não apenas hidrata com manteiga de cacau e carité e óleo de cinorrodo, como também protege contra danos ambientais com antioxidantes e vitaminas A, E e F.

veja na antropologia