11 Promoção semestral de Honoré significa 60% de desconto em tudo, desde roupas de banho até roupas de baixo

CORTESIA DE 11 HONORÉ

Neste ponto, o verão está oficialmente na metade, o que significa que seu armário pode estar atrasado para algumas viradas. Esteja você procurando peneirar seu arsenal de moda do outono ou reabastecer alguns favoritos do desgaste em qualquer lugar, 11 Venda Semestral de Honoré é uma loja obrigatória. Devido a todas as coisas do COVID-19, as vendas neste ano estão melhores do que nunca, com muitos estilos de Prabal Gurung, Cushnie e Cynthia Rowley - todos dos tamanhos 12 a 24..

Começando em 17 de julho e continuando até 22 de julho, a liquidação tem vestidos ambiciosos, tops fáceis e muito mais. Embora existam muitos descontos em todas as categorias, vale a pena dar uma olhada mais de perto nas ofertas de lingerie e roupas esportivas do site. Por exemplo, Fleur Du Mal nunca está em liquidação Conjunto de Lily, cujo sutiã demi caiu de $ 145 para apenas $ 58. Ou tente Além do tanque tingido de espaço do Yoga , que despencou para $ 26,40 durante o evento de cinco dias. Se você está atrás de um casaco de transição para os meses mais frios à frente, há trincheiras Wingate e anoraques Adam Lippes com até 60% de desconto também.

CORTESIA DE 11 HONORÉ

11 A experiência de Honore em moda inclusiva não deve ser surpresa. O estoquista foi um dos primeiros a oferecer marcas de design em uma gama de tamanhos incomparável. Famosa por oferecer 'a passarela editada', a e-store mantém uma abordagem de bom gosto e bem cuidada para tudo o que estoca, garantindo que as mulheres vão adorar e sentir o seu melhor absoluto em tudo o que adicionam ao carrinho. Tendo lançado recentemente sua própria marca própria, além de adicionar marca jeans Good American (entre outros), sua oferta está cada vez melhor - tornando-se um ótimo momento para se familiarizar e experimentar algumas peças-chave você mesmo.

Continue em frente para os principais estilos em promoção agora e certifique-se de examinar o site para a venda completa de cinco páginas:

Incluímos apenas produtos que foram selecionados de forma independente pela equipe editorial do Zoe Report. No entanto, podemos receber uma parte das vendas se você comprar um produto por meio de um link neste artigo.