10 saltos de duas tonalidades como os de Meghan Markle para completar qualquer traje de trabalho

Max Mumby / Indigo / Getty Images Entertainment / Getty Images

Ao buscar diversificar seu guarda-roupa de trabalho, dois conselhos importantes devem ser seguidos: Obtenha alguns itens básicos que podem ser facilmente girados e mantenha a praticidade em mente. Saltos de dois tons de Meghan Markle por acaso, marque as duas caixas. Na sexta-feira, a Duquesa de Sussex combinou o acessório do armário com um terno super polido, criando o look power perfeito para as festividades do Dia Internacional da Mulher em Londres.

Os sapatos em questão são fabricados no Reino Unido, por designer local Jennifer Chamandi . No momento, faltam apenas dois tamanhos - ambos já marcados com pouco estoque. É importante notar que você pode obter um par de segunda mão Chanel sling-back por uma fração do preço. Seus estilos de boné e salto agulha trazem você direto para a fonte de onde a combinação de cores originalmente popularizou, enquanto também adicionam descaradamente um toque de luxo ao seu armário. Para algo novo fora da caixa, você vai querer experimentar marcas de Gianvito Rossi, que oferece a mesma combinação de cores em botas e saltos translúcidos. Valentino também oferece uma iteração da tendência, com os famosos rock studs, é claro.

WPA Pool / Getty Images Entertainment / Getty Images

Compre os estilos à frente e uma última dica antes de fazer: certifique-se de emparelhar o sapato de assinatura com jeans , também, pois eles elevam perfeitamente o jeans para um visual pronto para o fim de semana.



Sapatilhas de couro dois tons Lorenzo 85 $ 745 JENNIFER CHAMANDI

Este é o par original que Markle usou na semana passada - e eles estão indo rápido.

VER NO JENNIFER CHAMANDI
Lona Slingback Pumps $ 595 Chanel

Para um par de sapatos que certamente será rodado por décadas, compre a marca cujos produtos vintage certamente nunca serão desvalorizados.

VEJA NO REALREAL
Bombas acolchoadas de dois tons $ 550 Salvatore Ferragamo

Brincando com a popular estética do couro acolchoado, os confortáveis ​​chinelos de gravata borboleta da Ferragamo trazem praticidade a qualquer look.

VER NO FARFETCH
Botins bicolores $ 951 $ 761 Gianvito Rossi

Graças a Gianvito Rossi, essa estética agora está disponível em formato bootie.

VER NO FARFETCH
BOMBA DE CAP-TOE PENELOPE $ 378 $ 299 Tory Burch

Estes saltos Tory Burch dão um toque dividido à tendência em sapatos clássicos, feitos para uso perfeito no local de trabalho.

VER NA TÓRIA BURCH
Bombas de couro transparente com tampa na ponta do pé $ 815 Gianvito Rossi

Esta bomba combina com o popular motivo de salto claro, que é um dos favoritos testados e comprovados do clã Kardashian-Jenner.

VER NO NEIMAN MARCUS
Rockstud Slingback 100mm Pump $ 995 Valentino Garavani

Aqui, para dar um toque ousado ao estilo, está a versão cravejada de pedras de Valentino do sapato.

VER NO NEIMAN MARCUS
Loraina Sapatilhas de couro com boné US $ 395 Stuart Weitzman

Com uma tipóia que dá uma nova perspectiva ao estilo de salto alto, a versão de Stuart Weitzman com certeza se tornará uma das favoritas do armário.

VER NA QUINTA AVENIDA DE SAKS
Bombas cap-toe patenteadas de 85 mm $ 790 Prada

A reversão lisa da Prada encharca o sapato em couro envernizado preto e adiciona uma biqueira quadrada e salto em bloco para pontos de bônus em 2020.

VEJA NO BERGDORF GOODMAN
Bombas Dorothy Flex Mid Cap Toe Couro $ 99 $ 74,25 Michael Kors

Aqui, com uma marcação superdimensionada, o clássico pump de Michael Kors modifica o tom nude para um couro mais cor de aveia.

VER NO DILLARD'S