10 programas e filmes chegando à Netflix este mês que vão inspirar seu guarda-roupa

Grupo MediaNews / The Mercury News via Getty Images / Grupo MediaNews / Getty Images

Com cinemas, museus e outras portas fechadas temporariamente, sua sala de estar se tornou mais um centro de entretenimento do que nunca. E embora você provavelmente esteja ansioso para voltar à vida selvagem mais cedo ou mais tarde, é pelo menos reconfortante saber que algumas coisas realmente excelentes podem ser acessadas por streaming - e isso inclui um monte de programas e filmes chegando à Netflix este mês .

As telas do seu computador e da TV têm trabalhado muito ultimamente para oferecer a você um pouco de inspiração, seja na forma de filmes focados em desejo de viajar que irá ajudá-lo até suas próximas férias ou o shows nostálgicos em que você não consegue parar de mergulhar (apesar de já saber cada palavra de cor). E no caso de você ainda estar procurando algum novo, engraçado, e claro formas de entretenimento da moda até maio, tudo o que você precisa é de uma assinatura da Netflix para obter sua correção.

Este mês, o serviço está lançando uma tonelada de conteúdo novo, de um reality show que prova que o arranjo floral é uma forma de arte a uma minissérie dramática que o transportará para a Idade de Ouro de Hollywood (guarda-roupa aspiracional incluído). À frente, encontre todas as coisas que você vai querer aproveitar em maio e que podem tornar esses dias de estadia dentro de casa um pouco mais fáceis e muito mais glamorosos.



Hollywood

Em 1º de maio, o serviço de streaming lançou a última série de Ryan Murphy: uma minissérie dramática e suculenta que se passa em Hollywood pós-Segunda Guerra Mundial.

Tornando-se

Adaptado das memórias do best-seller de Michelle Obama, este documentário sobre a ex-primeira-dama estará disponível para assistir a partir de 6 de maio.

The Eddy

Por se passar no cenário dos clubes de jazz de Paris, esta minissérie dramática, que estréia em 8 de maio, deve ter roupas matadoras, além de contar com uma trilha sonora memorável.

Dead to Me, 2ª temporada

A série original de mistério / humor negro, estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini, está de volta em 8 de maio para uma segunda temporada (com provavelmente mais travessuras, reviravoltas inesperadas e ótimas roupas).

valeria

A partir de 8 de maio, você também pode transmitir esta série em espanhol, baseada nos romances de Elísabet Benavent. Com histórias em torno de um grupo variado de mulheres profissionais (casamento, amizades), este pode ser um candidato para seu novo SATC substituição.

The Wrong Missy

O peculiar homônimo desta comédia original (interpretada pela hilária Lauren Lapkus contracenando com David Spade) vai lhe dar muitas risadas e algumas roupas de verão.

Linhas brancas

Com vontade de um mistério / suspense? Em 15 de maio, você pode começar a transmitir esta série original que se passa em Ibiza (para que você possa começar a reunir ideias para um guarda-roupa de verão de inspiração tropical).

The Lovebirds

A sempre estilosa Issa Rae estrela com o igualmente adorável Kumail Nanjiani neste romance improvável, que será lançado em 22 de maio.

Dinastia, Temporada 3

O reinício da novela noturna dos anos 1980 pela CW traz sua última temporada para a Netflix em 23 de maio - incluindo a moda over-the-top.

The Big Flower Fight

Pensar Projeto Passarela - mas para floristas. Este reality show premia o 'melhor em flor' para gurus florais em desenvolvimento (trocadilhos) enquanto eles competem para criar instalações inspiradoras - sim, às vezes, vestíveis. A série começa em 18 de maio.