10 escapadelas românticas em chalés para casais que desejam se reconectar

AlexMaster / Shutterstock

Por mais divertidos que sejam, os feriados também podem ser uma época do ano muito estressante. Entre gastar todo o dinheiro, fazer planos para comemorar com a família e amigos, enviar presentes e cartões a tempo e tentar dominar a arte de assar um peru, você provavelmente tem muito a fazer. E esse estresse pode afetar seus relacionamentos, e é por isso que as férias são uma época especialmente boa para reservar uma escapadela romântica em cabana para dois - sem todas as interrupções sazonais. Sim, fugir com seu outro significativo é uma oportunidade perfeita para se reconectar enquanto você comemora - e por que não fazer as duas coisas em uma pausa de inverno?

Como co-fundadores do serviço de viagens prestes a lançar Noken , Marc Escapa e Emily Brockway viram o aumento de férias do casal esta época do ano em primeira mão. Brockway diz: 'Durante os meses de inverno, vemos que muitos de nossos viajantes são parceiros românticos, e um bom número deles está ficando noivo durante uma viagem ou celebrando um noivado recente.'

Os dois começaram seu próximo empreendimento porque, além de terem experiência no mundo da tecnologia, eles também são grandes fãs de viagens. Com a Noken, eles oferecerão viagens selecionadas com opções escolhidas a dedo de acomodações, transporte e atividades para escolher por meio de um aplicativo, de modo que adquiriram uma riqueza de conhecimento sobre lugares de sonho para casais - incluindo cabines.



Assim como glamping pode ser uma ótima opção para os meses mais quentes, as cabines podem ser a oportunidade ideal para desconectar e reconectar no outono e no inverno. Para ajudá-lo a fazer exatamente isso, Brockway recomenda largar os telefones e outros dispositivos e recorrer ao entretenimento à moda antiga como uma forma divertida de interagir. “As cabines aconchegantes oferecem o ambiente ideal para abandonar a tecnologia e escolher alguns jogos, como quebra-cabeças, cartas e Scrabble”, diz ela. Além disso, você pode desfrutar ainda mais de sua escapadela romântica em uma cabana ao embalar alguns outros itens essenciais para ajudá-lo a definir o clima. 'Velas de viagem, fósforos e óleo de massagem do tamanho de uma viagem são ganhos rápidos', diz ela

Saber o que levar é uma coisa, mas uma decisão maior a tomar é exatamente onde ficar. Embora a simples menção da palavra muitas vezes evoque uma paisagem montanhosa e cheia de neve, nem todas as cabines são criadas iguais. De rústicos A-frames na floresta a destinos remotos no deserto, à frente você encontrará 10 cabines diferentes que farão isso férias de inverno memorável para você e seu cônjuge.

'Lost Antler Cabin' , Pray, Montana, Estados Unidos

Airbnb

'The Barn In Tivoli' , Tivoli, Nova York, Estados Unidos

Airbnb

'Dreamy Glass Cottage' , Santa Bárbara, Califórnia, Estados Unidos

Airbnb

'Mountainside Retreat Solheim Cabin' , Norwich, Vermont, Estados Unidos

Airbnb

Cabana Moderna de Meados do Século , Big Bear, Califórnia, Estados Unidos

Airbnb

'Melhor Airbnb - Revista Fora ' , Bozeman, Montana, Estados Unidos

Airbnb

'Dreamy Joshua Tree Cabin', Yucca Valley, Califórnia, Estados Unidos

Airbnb

'Cabine 71' , Spicewood, Texas, Estados Unidos

Airbnb

'Cabine Adorável Perto da Lagoa Azul' , Reykjavik, Islândia

Airbnb

'Mushroom Dome Cabin' , Aptos, Califórnia, Estados Unidos

Airbnb