10 batons que você pode usar com uma máscara que não mancha ou transfere

Kelsey Stewart

Não estou particularmente orgulhoso de admitir isso, mas recentemente descobri 17 produtos para os lábios em minha bolsa de maquiagem de couro Cuyana de uso diário. Tenho plena consciência de que isso pode soar um pouco (OK, muito) absurdo para a maioria, mas falar alto durante o dia sempre me fez sentir mais confiante. E, claramente, gosto de ter uma variedade de opções para escolher. Embora a segurança seja minha prioridade, ainda estou testando batons que você pode usar com uma máscara . Mesmo por baixo de uma máscara, é raro você me pegar sem um olhar forte.

Divulgação total: nem todos esses batons vão sair da sua máscara completamente impecáveis ​​após a remoção, mas com certeza chegam bem perto. Para melhor evitar a transferência, gosto de deixar meu produto labial secar por cerca de 10 a 15 minutos antes de colocar minha máscara e sair pela porta. Dito isso, se você está preocupado com o fato de o produto ficar em toda a sua máscara, um batom líquido é o melhor. Como essas fórmulas são tipicamente mate secas e à prova de movimentos, você encontrará pouco ou nenhum produto em sua máscara.

Alguns dos produtos líquidos que descobri que funcionam bem durante a temporada de uso da máscara são o Batom Líquido Stay All Day da Stila (abaixo, fotos de antes e depois de usar uma máscara por uma hora) e os lábios líquidos da Honest Beauty. Ambos nunca deixam de decepcionar quando se trata de uso confortável e duradouro ao longo do dia - mesmo com as cinco xícaras de café gelado que bebo diariamente.



Antes de usar minha máscara com o batom líquido Stila's Stay All Day

Kelsey Stewart

Depois de usar minha máscara com o batom líquido Stila's Stay All Day On

Kelsey Stewart

Mas se uma fórmula cremosa e macia é mais sua preferência, alguns produtos que descobri não fazem uma grande bagunça. Um é o batom matte clássico cult da MAC. Para uma noite de encontro virtual ou social à distância, deslize em seu vibrante Ruby Woo vermelho e você receberá infinitos elogios.

Quando se trata de batons líquidos, não acho que um delineador de lábios seja absolutamente necessário. Mas, para um batom cremoso, provavelmente ajudará a evitar manchas. Quando eu optar por um delineador labial, colocarei minha confiança Batota de Charlotte Tilbury Lip . Eu pessoalmente não uso primer para meus lábios , mas para aprisionar ainda mais o produto, vale a pena testar.

Embora eu seja um devoto de brilho labial, descobri que eles são tristemente de alta transferência sob uma máscara. Tentei usar meu amado Fenty Gloss Bomb Universal Lip Luminizer, mas a textura brilhante acabou se transferindo para minha máscara mais do que eu gostaria. Portanto, se houver algum produto labial para se desviar, é um acabamento brilhante. Se você também usa um lábio ousado por baixo da máscara, adiante, encontre 10 opções que demonstraram um poder de permanência impressionante. Quer goste de um bom líquido ou creme, posso atestar que as opções abaixo não o decepcionarão.

Incluímos apenas produtos que foram selecionados de forma independente pela equipe editorial do The Zoe Report. No entanto, podemos receber uma parte das vendas se você comprar um produto por meio de um link neste artigo.

Batom que você pode usar com uma máscara: batom fosco da MAC

O batom mate clássico da MAC é super cremoso em comparação com a maioria das fórmulas mates que existem. Com isso dito, ele transfere um pouco para a máscara, mas posso garantir que seus lábios ainda parecerão frescos depois que a máscara for removida. Como o acabamento já dá um brilho lindo, um brilho labial por cima não é totalmente necessário. Ele vem em uma série de tons, mas estou sempre buscando Whirl (um lilás escuro).

Batons Mate $ 19 MAC Veja no MAC

Batom que você pode usar com uma máscara: a revolução fosca de Charlotte Tilbury

Os batons Matte Revolution de Charlotte Tilbury são uma das fórmulas matte mais confortáveis ​​que experimentei. O produto é tão macio quanto manteiga e permanece firme a maior parte do dia. E à medida que o produto seca fosco, descobri que ele dura sob minha máscara. Eu tentei alguns tons, embora eu deva dizer que meu favorito é Very Veronica (um lilás rosado).

Revolução Matte $ 34 Charlotte Tilbury Ver em Charlotte Tilbury

Batom que você pode usar com uma máscara: lábios líquidos da Honest Beauty

O batom líquido da Honest Beauty foi amor à primeira vista. A fórmula é ultra-cremosa, mas seca sem a sensação de crosta como algumas fórmulas líquidas deixam em você. Quando usado por baixo da máscara, fica igualmente lindo depois de tirado. E por apenas US $ 14,99, vale a pena experimentar alguns de seus lindos tons.

Liquid Lip $ 14,99 Honest Beauty Ver na Honest Beauty

Batom que você pode usar com uma máscara: Rouge à Lèvres Voile Sheer Lipstick da Gucci

Se você gosta de um acabamento perfeito, teste o batom Rouge à Lèvres Voile Sheer da Gucci sob sua máscara. Embora não forneça poder de permanência como um lábio líquido ou fosco, eu diria que é muito bom para uma opção simples. Para dar ao meu look um toque lindo de violeta, vou com a sombra Marina. Além disso, a embalagem floral retrô pode ser motivo suficiente para a compra.

Sheer Lipstick Voile Lipstick $ 42 Gucci Ver na Sephora

Batom que você pode usar com uma máscara: batom líquido Stila's Stay All Day

Como mostrado acima, este lábio líquido parece tão bom depois de usar uma máscara por uma hora. Dê 30 segundos ou mais para secar e ele não se moverá (eu prometo). Em termos de cores, sou atraído pela Patina, uma rosa empoeirada.

Batom líquido Stay All Day $ 22 Stila Ver na Stila

Batom que você pode usar com uma máscara: YSL x Zoë Kravitz Rouge Pur Couture

Batom Zoë Kravitz x YSL lançado em 2019 com seis lindos tons. Eu gosto de qualquer tom rosa-lilás, então Maris 'Nude é a minha preferência. O acabamento fosco fica à altura da minha máscara, resultando em um beicinho igualmente preciso após a remoção. E a embalagem brilhante é a cereja do bolo. Mas tenha em mente que é uma edição limitada, então considere pegar uma estatística.

x Zoë Kravitz Rouge Pur Couture $ 38 YSL Beauty Ver na YSL Beauty

Batom que você pode usar com uma máscara: Fenty's Stunna Lip Paint Longwear Fluid Lip Color

Nas raras ocasiões em que você tiver um motivo para passar em um lábio vermelho vivo durante a quarentena, dê um giro de Fenty's Stunna Lip Paint em Uncensored. Mas o produto também vem em alguns tons neutros sutis, perfeitos para uma tarde passada no parque. Ele realmente não se move depois de aplicado, então você pode usá-lo o dia todo sob sua máscara.

Stunna Lip Paint Longwear Fluid Lip Cor $ 25 Fenty See On Fenty

Batom que você pode usar com uma máscara: batom líquido fosco da Kylie Cosmetic

Sou um grande defensor do Batom Líquido Mate da Kylie Cosmetic desde seu lançamento inicial, tanto que já experimentei pelo menos três tubos de Dolce K. Meus colegas de quarto brincavam sobre as poucas vezes que deixei o batom ligado durante a noite ( não, eu não recomendo isso), e como ele ainda permaneceu intacto até a manhã seguinte. O mesmo acontece por baixo de uma máscara.

Batom líquido fosco $ 17 Kylie Cosmetics Ver na Kylie Cosmetics

Batom que você pode usar com uma máscara: batons Liquid Matte Genius da Bossy Cosmetics

Embora eu ainda não tenha experimentado os produtos da Bossy Cosmetics, estou intrigado com os batons Liquid Matte Genius da marca. De acordo com seu site, os batons líquidos mais vendidos entregam alta pigmentação com acabamento aveludado, o que é tudo e mais pedir em uma fórmula líquida.

Batom líquido $ 16.99 Cosméticos Bossy Ver na Cosméticos Bossy

Batom que você pode usar com uma máscara: Lipdulgence Lip Mousse da Queen's

Lipstick Lipdulgence Lip Mousse é o primeiro batom à base de mousse que experimentei, mas certamente me deixou louco para testar mais. A fórmula em forma de chantilly seca até um final macio e dura umas boas três ou quatro horas. E eu não encontrei para transferir para minha máscara, então é uma vitória, vitória.

Lipdulgence Lip Mousse Batom Queen See On Ulta $ 24